Sobre
A história de Kia,
A Mulher Buda
S
Bailarina de emoções
minha primeira infância
Meus pais biológicos decidiram me deixar nos braços de meu pai e mãe adotivos com a idade de (2) dois anos. A partir desse momento, eles se tornaram meus anjos e protetores leais. Seu amor, força e coragem em relação à minha vida me ensinaram a ser forte e corajoso diante da adversidade.
minha puberdade
Fui declarada uma garota genial, umasábioaos (10) dez anos de idade, pois durante a minha primeira infância, dos (5) cinco aos (12) doze anos eu sofria de autismo. Ele falava apenas com os animais, as plantas e o grande silêncio que habita a sutileza do jardim que havia em minha casa.
Quando falei pela primeira vez, com (13) treze anos, tornei-me o melhor orador nas escolas da cidade, e já havia aprendido (2) duas línguas além do espanhol: inglês e francês.
Eu terminei meus estudos do ensino médio com a idade de (14) quatorze anos e saí de casa ainda na puberdade.
Meus estudos
Comecei meus estudos universitários em Filologia e línguas. Isso me permitiu aprender grego antigo e latim, bem como uma (5ª) quinta língua: português; ou seja, aprendi a falar minha língua materna com propriedade, precisão e um vocabulário prolífico, além de novos idiomas em tempo recorde para o padrão.
Essa habilidade superior com linguagens e jogos de linguagem me permitiu inserir-me no mundo acadêmico aos meus (22) vinte e dois anos, iniciar um diploma em antropologia cultural, um mestrado em Relações Internacionais e aprender ao longo dos anos sobre (12) doze idiomas para traduzir minha pesquisa sobre emoções para o mundo.
minha natureza dequerendo comer minha vida de uma só vezPermitiu-me tornar-me professor universitário da Universidade Javeriana, professor e Coordenador de Área do programa de Comunicação Social da UCC, professor da Universidade Distrital, INPAHU, Sergio Arboleda, e como Pesquisador Social da o PEN internacional através da Faculdade de Línguas e Literaturas da Universidad de los Andes, bem como Coordenador de Pesquisa do Centro de Estudos sobre Integração Latino-Americana (CESI) da Faculdade de Ciências Políticas da Pontifícia Universidade Javeriana.
Graças aos meus estudos sobre emoções, tornei-me conselheiro emocional para executivos de alto nível, líderes políticos, conselheiros governamentais em nível governamental e intergovernamental na Colômbia, Suíça e Panamá.
Depois disso, fui aceito como candidato a um MBA em coaching executivo em Mendoza-Argentina; para um mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento Humano na Universidade das Nações Unidas e na Universidade de Maastricht em Maastricht- Holanda.
Minha vida profissional como acadêmica na puberdade adolescente.
Comecei minha vida profissional quando eu tinha apenas (16) dezesseis anos. Sei que em um país como a Colômbia, onde as crianças trabalham de (4) quatro a (5) cinco anos de idade na rua, minha idade não surpreende ninguém.
No entanto, sair de casa ainda na adolescência e iniciar minha vida profissional ainda jovem, rapidamente me preparou para a profunda compreensão de que eu deveria aprender de forma focada, atenta, rápida, sem demora, e que cada aprendizado Eu não deveria exceder duas (2) a três (3) semanas do meu tempo.
No caso de tarefas profissionais de maior expertise, consegui dominar as habilidades, conhecimentos e grande quantidade de informações entre (2) dois e (3) três meses. É por isso que tive vários empregos, li (2) de dois a (3) três livros por dia e desenvolvi várias habilidades em ritmo acelerado em cada lugar que cheguei.
Essa natureza que me acompanhou devido ao meu aprendizado hiper acelerado, gerou em mim tédio quando aprendi o que era necessário. a (6) seis meses do meu calendário.
Em muitas ocasiões me senti triste, deprimido, frustrado por não me encaixar e seguir o ritmo lento que o sistema trabalhista impunha à maioria. Por um tempo fui incompreendido, mesmo por mim mesmo. Por isso decidi esconder minha natureza, ficar em silêncio e só compartilhar o que aprendi com minha mãe, alguns amigos muito próximos, comigo mesmo, ou com meus animais, que sempre foram meus grandes amigos na minha vida.
Minha adolescência
Durante minha adolescência e juventude experimentei altos e baixos emocionais que torpedearam e sabotaram o reconhecimento da minha grandeza. razão pela qual vocêPassei quase vinte (20) anos aceitando que eu era alguém com um gênio acima do normal.
Ao longo dos anos e à medida que fui aprendendo como funcionava minha mente caleidoscópica, entendi que não deveria continuar escondendo minha natureza, nem ficar triste por "não me encaixar no sistema". Aprendi a aceitar e amar meu jeito estranho e estranho de ser.
Agora, tendo conseguido caminhar e lembrar de muitas informações ao passar por este planeta, o que resta desse processo vivido é ter incendiado em minha alma que:
A fórmula para alcançar o sucesso em meio às vicissitudes da vida e do destino é sempre acompanhada de coragem, paciência, perseverança, determinação e compaixão amorosa por si mesmo . Já que para evitar transformar meu reflexo em seu próprio rival e inimigo, você deve estar sempre atento ao seu próprio carma para derrotá-lo.
Este processo descrito de cura emocional do próprio eu precisa ser acompanhado por fortes quantidades de amor, criatividade, paixão e uma poderosa vontade de alcançar qualquer objetivo que se estabeleça neste plano dimensional.
Viver neste planeta não é uma tarefa fácil, mas se você tiver grandes reservas de música, alegria, imaginação e amor ao Deus de pura luz e puro amor no coração misterioso, transitar por este território pode se tornar uma experiência única, mágica e divertida.
minha juventude
Polir o caráter, em meio a um corpo habitado por tendências rudes, às vezes constitui martírio ou alegria profunda. Tudo depende de como os materiais e as dificuldades são usados como ferramentas práticas para criar uma nova e melhor versão de si mesmo.
Se você estiver atento a cada uma dessas considerações, qualquer um conseguirá transformar seu espírito fraco em um espírito muito grande e poderoso, apesar de entender que a escuridão está sempre à espreita no caminho.
Requer que você faça um esforço para aprender a amar e querer saltar com vara no pequeno universo de obstáculos. Essa é a primeira lição para habitar e encontrar um lugar que lhe pertença neste mundo.
O universo da luz deu-me, por sua vez, os dons da palavra, das artes, da dança e da escrita como ferramentas maravilhosas que me permitem compreender e comunicar de forma assertiva o que se encontra no intermundo das emoções humanas, dos animais, das plantas e das não-humanos que habitam este plano dimensional.
Graças aos meus dons de clarividência e mediunidade, desde os (5) cinco anos de idade tenho uma conexão com a sutileza do invisível que rege o visível. Graças a esses dons posso entender as emoções dos outros.
minha vida de empresária
Meu trabalho e especialidade de negócios desdeMosorau E, durante os primeiros (15) quinze anos de criação e crescimento ao longo do tempo da minha empresa, é direcionado ao estudo, pesquisa e conhecimento profundo das emoções humanas e não humanas.
Isso me permitiu me dedicaràs correlações que existem entre a emoção e a economia das pessoas, comunidades e Estados no nível micro e macroeconômico.
Consegui transmutar alquimicamente essa expertise como CEO e fundador da minha empresa durante meus primeiros trinta (30) anos.
O acima me permitiu
desenvolver um pacote
estratégias de neuromarketing
que ajudam nossos clientes
conhecer e identificar
tanto a necessidade profunda dos clientes,
bem sejam esses aliados estratégicos
ou pequenas, médias empresas
e grande envergadura;
bem como a profunda necessidade emocional
do novo mercado de clientes
Você quer ter um impacto comercial.
Nosso trabalho
Rua 93 A nº 19-50. Chicó Alto. Bogotá, Colômbia. América do Sul.
E-mail:kiaboroi89@gmail.com
TelefoneAdmin & RH Assistant
Lucero Chacon:
+ (57) 302 700 33 18.
Auxiliar de Produção Tel. e C. Artística Lili SanMiguel:
+ (57) 321 936 02 75.